top of page

CONTE COM A GENTE!

Estamos vivendo tempo difíceis não é mesmo?

Mas felizmente temos a Graça de Deus que nos alcança em todo o tempo, inclusive (talvez, principalmente) nos tempos de crise. Quando nos perguntamos “E agora? O que fazer”? Inspirados no trabalho de uma igreja-irmã, a 1ª IPR Maringá quer que você CONTE COM A GENTE!


No link a seguir, você encontrará um formulário para preencher com os seguintes campos (já deixe aí separadas todas as informações que você precisar).

1. Nome da empresa

2. Telefone de contato

3. Pessoa responsável

4. Endereço da empresa

5. Sua empresa está no Facebook? Qual o link?

6. Sua empresa está no Instagram? Qual o link?

7. Qual a sua área de atuação?

8. Realiza entregas ou serviço a domicílio. Sim ou Não?

9. Conte-nos um pouco sobre sua empresa. Queremos entender os serviços prestados ou tipos de produtos vendidos.

10. Você tem algum material gráfico pronto? Se estiver na proporção 9:16 (formato de stories) ou 1:1 (quadrada) é melhor. Se não tiver, não tem problema, nos envie sua logo. [ANEXAR ARQUIVO] (Também não tem? Faremos um material bem legal para te ajudar!)

Veicularemos essa arte, enviada por você ou produzida gentilmente pela equipe de Mídia dos nossos TeensdaIPR, em nossas redes sociais (@iprmaringa). Acreditamos que nos apoiando mutuamente neste momento de instabilidade, e crendo na bondade e misericórdia de nosso Deus, sairemos muito mais fortes. Lembra-se de quando Arão e Hur ajudaram a segurar os braços de Moisés, em Êxodo 17? Queremos que você conte conosco para te ajudar a vencer essa batalha!

Desejamos toda sorte de benção, sobre sua vida, família e negócio. Seguimos orando e a disposição para ouvir e aconselhar.


Primeira Igreja Presbiteriana Renovada de Maringá, a Igreja da Família!



226 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page