top of page

O que são células?

ENCONTRE UMA CÉLULA PERTO DE VOCÊ!

Todos os dias, no templo e de casa em casa, ensinavam e proclamavam Jesus (At 5.42)

 

As células, também chamadas de grupos familiares, começaram a ser implantadas na Primeira Igreja Presbiteriana Renovada de Maringá em 2012. Em 2015 essa visão foi ampliada. Começamos o ano com 19 células e, neste segundo semestre, já são 37.

 

São mais de 500 pessoas buscando viver como viviam os primeiros cristãos, experimentando o amor de Deus na comunhão com os irmãos e buscando alcançar vidas para Cristo.  Nós entendemos que um corpo é composto por milhares de células. No corpo de Cristo, que é a igreja, não é diferente.

 

Cada célula é parte do todo. Os grupos de irmãos se reúnem por toda a cidade para aprender mais de Deus e celebrar a Jesus. Nenhum membro fica isolado e sem acompanhamento. O discipulado é constante.

O que é uma igreja em células?

 

Igreja em célula é uma estratégia de resgate, é a volta è igreja primitiva, que se reunia de casa em casa, mas não deixava de ir ao templo para aprender, louvar e adorar. Os grupos menores são um espaço de evangelismo e amor que permitem uma aproximação muito maior dos irmãos do que em grandes reuniões. É por isso que quando o grupo cresce muito, multiplica. Assim, novos grupos se formam para que novas vidas sejam alcançadas.

 

Nas células as pessoas não são números, mas vidas importantes para Deus e para nós. Célula é lugar de comunhão com os irmãos, de partilha e edificação, de ter um contato íntimo , de testemunhar milagres e bênçãos. Se você procura um ambiente que te ajude a crescer espiritualmente, participe de uma célula. Se quiser fazer de sua casa um lugar de bênçãos e milagres, seja um lar hospedeiro.

bottom of page